Indice/Marcadores


sábado, 29 de outubro de 2016

A LOJINHA DO MICHEL

Amigos e amigas:
Acaba de chegar a Borborema a Lojinha do Michel, é uma lojinha de brinquedos e conveniencias.
Voce agora não precisa mais ir a Bananeiras ou Solanea para comprar brinquedos para o seu filho, na Lojinha do Michel tem tudo e voce vai ficar admirado com os preços, porque os seus preços são imbativeis.
Faça uma visita à Lojinha do Michel e comprove o que eu estou dizendo; a lojinha fica na Rua Dr. Antonio Ribeiro da Silva ao lado da Loja de Calçado Marise do Zezinho e da Marisa, logo ali entre a loja de calçado e a sorveteria.
Veja nas fotos a seguir a variedade das mercadorias, faça uma visita e confira o que estou dizendo. Clique na foto que ela ampliará para o tamanho grande.















2 comentários:

Unknown disse...

Que bacana. Sr. João sempre nos atualizando com as novidades desta querida cidade. Parabéns pela bela iniciativa amigo João! Fiço muito feliz quando vejo essa cidade expandindo seu comércio.

João Batista Herculano disse...

Cassiano
Que surpresa agradavel, para mim é uma honra receber sua visita no nosso blog, volte sempre, e espero contar com sua participação com sugestões, criticas, informações, etc. Para mim é uma honra tê-lo como seguidor do nosso blog.
Abraços