Indice/Marcadores


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PAULA MARANHÃO UMA MULHER PEQUENA NO FISICO E GIGANTE NA ADMINSTRAÇÃO !




MOSTRANDO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO O QUE A PEQUENA GIGANTE PAULA MARANHÃO ESTÁ REALIZANDO NOS SEUS PRIMEIROS 45 DIAS DE ADMINSTRAÇÃO.

A PREFEITA PAULA MARANHÃO COM SEU ESPOSO EX-PREFEITO JOSE MARANHÃO E OS FILHOS.
PAULA MARANHÃO - PREFEITA




ESTA É A CIDADE DE BORBOREMA-PARAIBA-BRASIL










LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DO AÇUDE QUE ABASTECE A CIDADE

RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTOS DETERIORADOS



RECUPERAÇÃO DAS RUAS QUE ESTAVAM DETERIORADAS 



CONSTRUÇÃO DE GARAGEM PARA ACOMODAÇÃO DOS VEICULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA.(Clique nas fotos para ve-las em tamanhos ampliados)



A Prefeita Paula Maranhão é ousada e corajosa, pois sabemos que não só o Municipio de Borborema-PB como todos os municipios brasileiros passam por dificuldades financeiras, mas a prefeita não deu muita bola para este detalhe e corajosamente iniciou obras de pequeno, medio e grande porte no municipio. A limpeza e recuperação do açude que abastece a cidade é uma obra gigantesca, e esta mulher que na estrutura fisica é pequena, está se tornando uma gigante na sua administração. Isto sim Prefeita Paula Maranhão é que é governar para todos !

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RENUNCIA DO PAPA BENTO XVI

DISCURSO DE RENUNCIA DO PAPA BENTO XVI


"Caros irmãos:
Convoquei-os para este consitório, não apenas para as três canonizações, mas também para comunicar a vocês uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Após ter repetidamente examinado minha consciência perante Deus, eu tive certeza de que minhas forças, devido à avançada idade, não são mais apropriadas para o adequado exercício do ministério de Pedro. Eu estou bem consciente de qu esse ministério, devido à sua natureza essencialmente espiritual, deve ser levado não apenas com com palavras e fatos, mas não menos com oração e sofrimento. Contudo, no mundo de hoje, sujeito a mudanças tão rápidas e abalado por questões de profunda relevância para a vida da fé, para governar a barca de São Pedro e proclamar o Evangelho, é necessário tanto força da mente como do corpo, o que, nos últimos meses, se deteriorou em mim numa extensão em que eu tenho de reconhecer minha incapacidade de adequadamente cumprir o ministério a mim confiado. Por essa razão, e bem consciente da seriedade desse ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério como Bispo de Roma, sucessor de São Pedro, confiado a mim pelos cardeais em 19 de abril de 2005, pelo qual a partir de 28 de fevereiro de 2013, às 20h, a Sé de Roma, a Sé de São Pedro, vai estar vaga e um conclave para eleger o novo Sumo Pontífice terá de ser convocado por quem tem competência para isso.


Credito desta postagem:- http://g1.globo.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DIZ O VELHO DITADO: - "CADA MACACO NO SEU GALHO"

Os três poderes da Republica Federativa do Brasil são:-
                            01 - PODER EXECUTIVO
                            02 - PODER LEGISLATIVO
                            03 - PODER JUDICIARIO
E para que a Democracia funcione plenamente estes poderes tem que ser independente, sem a interferencia de um sobre o outro, então vejamos, o Poder Judiciario condenou os tres Deputados Federais Valdemar da Costa Neto, Pedro Henry e João Paulo Cunha sendo que os tres deputados estão em pleno desempenho da função e o Poder Judiciario que os condenou tambem quer cassar os Direitos Politicos dos tres. Ora se os poderes são independentes o Poder Judiciario já fez a sua parte condenou-os e para cassa-los o Poder Judiario está interferindo no Poder Legislativo, sendo que no meu entender o Poder Judiario manda para o Poder Legislativo a condenação e o pedido de cassação, ai sim, o Poder Legislativo decide se cassa ou não, e como o corporativismo predomina no Poder Legislativo eles vão mais uma vez escandalizar o pais com a não cassação, ai compete ao povo guardar os nomes desses corporativistas e nas proximas eleições mandar todo eles plantar batatas, isto é não votar neles.Nas eleições passadas estes tres deputados já estavam envolvidos no escandalo do mensalão e em processos de condenação, mas mesmo assim o povo os elegeram, acho que já está na hora de aprendermos a escolher os nossos representantes!
ESTES SÃO OS TRES DEPUTADOS FEDERAIS EM QUESTÃO.
                                              VALDEMAR COSTA NETO - PR/SP
                                              PEDRO HENRY - PP/SP
                                             JOÃO PAULO CUNHA - PT/SP

sábado, 2 de fevereiro de 2013

RENAN CALHEIROS ACUSADO DE CORRUPÇÃO FOI ELEITO PRESIDENTE DO SENADO



ELEITO  COM  56  VOTOS,  RENAN CALHEIROS  VOLTA  AO  COMANDO  DO  SENADO.

Senador do PMDB foi denunciado pela Procurador Geral da Republica e poderá ser réu em processo.
Renan Calheiros teve 56 votos e com apoio da oposição, Pedro Taques teve 18 votos; quatro não votaram.




José Renan Vasconcelos Calheiros nasceu em Murici Estado de Alagoas, no dia 16 de setembro de 1955 é um político ficha suja brasileiro.
Cumpre seu terceiro mandato no Senado Federal do Brasil, (1994/2002 - 2002/2010 - 2010/2018) como representante de seu estado natal. Foi Presidente do Senado Federal do Brasil de 2005 até 2007, quando renunciou ao cargo, após várias denúncias de corrupção contra si polarizarem a opinião pública.
Agora no dia 01.02.2013 foi eleito novamente Presidente do Senado para o bienio 2013/2014.
BIOGRAFIA
Filho de Olavo Calheiros Novais e de Ivanilda Vasconcelos, Renan tem sete irmãos, três deles, Olavo e Renildo e Remi, que como ele, também optaram pela carreira política - os dois primeiros como deputados federais: Olavo por Alagoas e Renildo por Pernambuco, entre 1991 e 1995 e Remi como Prefeito de Murici, entre 1999 e 2003.
Casado com a artista plástica Maria Verônica Rodrigues Calheiros, ele tem, desse casamento, três filhos. Um deles, Renan Calheiros Filho, é atualmente Deputado Federal do Estado de Alagoas. Renan tem, também, uma filha, Maria Catharina Freitas Vasconcelos Calheiros, nascida de uma relação extraconjugal com a jornalista Mônica Veloso, pivô do escândalo que o levou a enfrentar um processo de cassação, do qual foi absolvido no dia 12 de setembro de 2007.
Desde 1994, é um dos três representantes do estado de Alagoas no Senado Federal, casa da qual foi presidente de 2005 a 2007.
Renan Calheiros é autor de quatro livros: Em Defesa de um Mandato Popular, Contadores de Balelas, Do Limão, uma Limonada e Sem Justiça não há Cidadania." Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
Renan Calheiros
Renan Calheiros
Senador por Alagoas Alagoas
Mandato1 de fevereiro de 1995
até atualidade
(2 mandatos consecutivos)
Coat of arms of Brazil.svg
Presidente do Senado Federal do Brasil
Mandato2 de fevereiro de 2005
até 4 de dezembro de 2007
Antecessor(a)José Sarney
Sucessor(a)Tião Viana
Deputado federal por Alagoas Alagoas
Mandato15 de março de 1983
até 15 de março de 1991
Deputado estadual de Alagoas Alagoas
Mandato15 de março de 1979
até 31 de março de 1982
Coat of arms of Brazil.svg
Presidente do Senado Federal do Brasil
Mandato1 de fevereiro de 2013
a atual
Antecessor(a)José Sarney
Vida
Nascimento16 de setembro de 1955 (57 anos)
MuriciAlagoas
PartidoPMDB
ProfissãoPolítico
Credito desta postagem:- Wikipedia a Enciclopedia Livre