Indice/Marcadores


segunda-feira, 11 de março de 2024

PARABÉNS GILENE E AMANACINHO POR MAIS ESTA CONQUISTA.


HISTÓRICO DA POSTAGEM

Prefeita Gilene Cândido - Borborema-PB

 "Participamos hoje da solenidade de assinatura do termo de cooperação para entrega de máquinas agrícolas no DNOCS, e nossa cidade recebeu uma motoniveladora (PATROL). Mais um equipamento agrícola para servir à nossa população e garantir melhorias para o homem do campo, e também realizar com mais eficiência os serviços públicos."

Vice Prefeito José Amâncio Ramalho - Amancinho Borborema-PB

"A gestão segue com seu compromisso e trabalho incansável por Borborema.
É trabalho o tempo todo! 🤝 Hoje, em João Pessoa, estive com a prefeita Gilene e o secretário de agricultura, Ricardo Júnior, na cerimônia de entrega da Motoniveladora (patrol) ao município de Borborema, que irá beneficiar toda a população. Esta parceria representa nosso empenho contínuo em servir a todos. O trabalho não apenas continua, mas avança com determinação e força!"


Eu como devoto de Santo Expedito só tenho a agradecer, porque apesar de tudo eu amo Borborema e só quero o seu engrandecimento, o seu progresso e o bem do seu povo e nas minhas silenciosas preces sempre peço ao glorioso Santo Expedito que guie e abençoe esta Administração Gilene/Amancinho para que todos os seus anseios sejam realizados em beneficio do município e do seu povo, e com tanto sucesso nas suas tarefas administrativas tenho certeza que o glorioso Santo Expedito está abençoando esta grandiosa administração.
HOJE DIA 11.03.2024 FOI MAIS UM DIA DE VITÓRIA, BORBOREMA FOI CONTEMPLADA COM UMA 
MOTONIVELADORA (PATROL)

A Prefeita Gilene Cândido e o Vice Prefeito Amancinho juntamante com o Sr. Nivaldo Cardoso posam em frente a mais esta máquina que vem para nossa querida Borborema.

Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro na solenidade da entrega da motoniveladora para Borborema.

Parceria Prefeitura Municipal de Borborema e DNOCS

Presentes na solenidade da direita p/esquerda: Vice Prefeito de Borborema Amancinho, Prefeita de Borborema Gilene Cândido, Senadora Daniela Ribeira e a Prefeita de Pilões Socorro Brilhante.

Na solenidade o Vice Governador da Paraíba Lucas Ribeiro

Redator:
João Herculano.
Borborema, 11.03.2024


Nenhum comentário: