Indice/Marcadores


sábado, 6 de abril de 2024

UNIÃO E FORÇA EM SERRARIA PARAÍBA BRASIL

 

CAPA

 
O Prefeito do Municipio de Serraria Estado da Paraiba Brasil Sr. Petronio Caboclo comanda o ato de filiação partidária de vereadores a sua legenda PSB 40.

No dia 05 de abril de 2024 realizou-se na salão social da Taberna Bar na cidade de Serraria o ato de Filiação Politica dos vereadores que aderiram ao Prefeito do Município Sr. Petronio Caboclo, num total de 06 vereadores que deixaram suas legendas e se filiaram ao PSB 40 partido do Prefeito Municipal e do Governador do Estado. Notou-se a ausência do deputado Estadual Sr. Tião Gomes que notavelmente é um padrinho do Municipio de Serraria, mas segundo informações ele tinha compromisso no mesmo horário junto ao Governador do Estado Dr. João Azevedo e por este motivo não pode comparececer.
O evento foi muito bem organizado e contou com a partição da população serrariense, foi servido lanches e refrigerantes para todos os presente e na oportunidade foi partido um bolo e cantado o Parabéns a Voce em comemoração ao Aniversário do Pre Candidato a Vice Prefeito Sr. Augusto 

FOTOS DO EVENTO

O Prefeito Sr. Petronio Caboclo abre o evento de filiação partidária de vereadores

O Ex Prefeito Sr. Brizola usando da palavra





Muita alegria e união no lançamento do Pre Candidato a Prefeito Sr. Eneas e do Pre Candido a Vice Prefeito Sr. Augusto









Presença maciça da sociedade serrariense, amigos e amigas neste evento de força e união.


Eu João Herculano me senti honrado em ser fotografado entre grandes personalidades de destaques no Municipio de Serraria Paraíba Brasil.


União e força pelo bem de Serraria - Paraíba - Brasil

Editor:
João Herculano.
Borborema, 06.04.2024



Nenhum comentário: